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Nossa prioridade é resolver sua necessidade com agilidade e eficiência. Entre em contato com nossa equipe ou acesse nosso guia de suporte para encontrar as informações que você precisa.

FAQ Outsourcing

Perguntas Frequentes

O que significa outsourcing de impressão?

Outsourcing de impressão é a terceirização do gerenciamento de impressoras, scanners e suprimentos da sua empresa. É uma solução que permite que você deixe toda a responsabilidade pelo cuidado e gerenciamento das impressoras da sua empresa com a gente. Em vez de comprar e manter impressoras, você “aluga” o serviço completo, e nós cuidamos de tudo: desde a instalação até o suporte técnico, suprimentos e monitoramento.

Minha empresa é pequena. Vale a pena?

Sim! O outsourcing é adaptado para empresas de todos os tamanhos. Mesmo negócios pequenos se beneficiam da redução de custos e da eficiência operacional.

Quem cuida da manutenção das impressoras?

Nossa equipe técnica está disponível em norário comercial das 9h as 18h, mas temos nossos assistentes com inteligência artificial que garantem o atendimento 24 horas por dia para resolver qualquer problema nas impressoras. Com um simples chamado, um técnico qualificado irá atender sua solicitação rapidamente, garantindo que seu trabalho nunca seja interrompido.

 

Quais as vantagens de ter o serviço de impressão terceirizado?

Com o outsourcing de impressão da CRB, sua empresa economiza tempo e dinheiro. Você não precisa se preocupar com manutenção, reposição de toner ou compra de novos equipamentos. Nós garantimos que tudo funcione bem, enquanto você foca no que realmente importa: o seu negócio.

O serviço é flexível se eu precisar de mais ou menos impressoras?

Tudo o que você precisa: toner, cartuchos,  e até papel (se for solicitado no contrato). Nós gerenciamos o estoque e a gestão completa para você através de um painel com todos os gastos de insumo centralizados.

 

Quanto tempo demora para começar?

Após a análise das suas necessidades, instalamos os equipamentos e sistemas rapidamente. Em poucos dias, sua operação já estará funcionando com total eficiência e dependendo do caso e da nossa disponibilidade técnica e de equipamentos em menos de 48h iniciamos a sua integração e instalações iniciais.

Frequently Asked Questions

Purchases & Projects

How many projects have you completed?

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What payment methods are available?

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Can you see your service policy?

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Can I cancel my projects?

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Depoimentos de Clientes

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